Rolling Stone Country
Sertanejo » Novo embaixador

Zezé Di Camargo recebe diploma de embaixador do Turismo do Brasil

Embratur diz que Zezé é um dos maiores artistas do país

Redação Publicado em 08/11/2019, às 10h59

Graciele Lacerda comemora nomeação de Zezé Di Camargo no Instagram
Graciele Lacerda comemora nomeação de Zezé Di Camargo no Instagram - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, foi escolhido pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) para ser embaixador do Turismo no Brasil. O cantor disse que é um privilégio receber o diploma e sente que tem obrigação de retribuir tudo o que o país fez por ele. 

Gilson Machado, presidente da Embratur, explicou que o cantor é um dos maiores compositores e artistas do país. "É um orgulho para o Brasil, para Embratur, ter você (Zezé) divulgando nosso país, divulgando nossos recursos naturais, nossa cultura, nosso povo", disse Machado antes de entregar o diploma de embaixador. 

A noiva de Zezé, Graciele Lacerda, comemorou a conquista no Instagram. "Tenho muito orgulho desse homem!!! Sou privilegiada a abençoada por Deus por viver ao lado de um ser humano tão genial como ele é!". 

A postagem recebeu diversos comentários de parabenização de fãs, e até de Sorocaba, da dupla com Fernando. Graciele também rebateu críticas de algumas pessoas que atribuíram a nomeação ao atual governo.

"Ahhh esse País é uma palhaçada", reclamou um seguidor. "Não entendi? Você não sabe o que significa esse título?", respondeu a influencer. Em outro, uma pessoa sugere que Zezé aceitou o título por dinheiro, e Graciele informa que o cargo é, na verdade, voluntário.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.