Rolling Stone Country
Sertanejo » Família

Zezé Di Camargo presta homenagem aos pais, Seu Francisco e Dona Helena

Um coral de crianças cantou "É o Amor" para os pais do cantor

Redação Publicado em 23/03/2020, às 12h17

Seu Francisco esteve internado na UTI recentemente
Seu Francisco esteve internado na UTI recentemente - Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 22, Zezé Di Camargo participou do programa Fora do Faro, exibido pela Rede Record. O apresentador Rodrigo Faro prestou uma série de  homenagens ao sertanejo e aos pais Seu Francisco e Dona Helena

Acompanhado da namorada, Graciele Lacerda, Zezé visitou a fazenda onde passou a infância, em Goiás, até os 11 anos e relembrou histórias do passado, como a alfabetização em casa, quando passou fome, teve que dormir no chão e as primeiras influências do sertanejo. 

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo & Luciano anuncia nova data para gravação do DVD

Faro aproveitou a história de Zezé Di Camargo & Luciano e apresentou o namorado de Graciele para João e Renato, dois garotos assim como os sertanejos, são apoiados pelo pai para se tornarem artistas. 

Como um agradecimento a tudo que os pais fizeram na vida de Zezé, o cantor preparou uma surpresa. João, Renato e um grupo de crianças apresentou a canção “É o Amor” ao Seu Francisco e Dona Helena

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo se encontra com governador de São Paulo João Dória e fãs criticam

Recentemente, o pai dos irmãos Camargo esteve internado na UTI em decorrência de um enfisema pulmonar.Luciano relatou que já tinha ido ao hospital se despedir do pai, mas quando ouviu Francisco “dar a benção”, teve fé de que ele conseguiria vencer a doença.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.