Rolling Stone Country
Sertanejo » Covid-19

Zezé Di Camargo participa de campanha do governo sobre combate ao coronavírus

O cantor ensina como manter as mãos higienizadas neste período de pandemia

Redação Publicado em 17/03/2020, às 09h17

O cantor manteve a agenda de shows apesar da pandemia
O cantor manteve a agenda de shows apesar da pandemia - Foto: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, a pandemia da Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, afetou áreas como saúde, economia e cultura de de diversos países. Até o momento, o Ministério da Saúde confirmou 234 casos confirmados e 2.064  suspeitos no Brasil. 

O governo reuniu diversos artistas e nomes relevantes, para aconselhar a população a como se prevenir neste período. Zezé di Camargo, o lutador Minotauro, o jornalista Otávio Mesquita, o jogador Felipe Melo e os palhaços Patati e Patatá participam da campanha. 

+++Leia Mais: Chitãozinho faz recomendações aos fãs sobre como se prevenir do coronavírus

Diversos cantores como Marília Mendonça, Michel Teló, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e outros já cancelaram todos os shows do mês de março. As apresentações de Zezé Di Camargo & Luciano estão mantidas até o momento. 

Contudo, a dupla não receberá os fãs no camarim. Empresários da música sertaneja se reuniram para definir algumas medidas para reduzir as chances de transmissão do novo coronavírus. As conversas aconteceram por conferências telefônicas e em um grupo de Whatsapp composto pelas lideranças dos escritórios WorkShow, Audiomox, Talismã, Live, Marcos Mioto Produções Artísticas, Luan Promoções, Fonttes Promoções e Eventos, entre outros.

+++Leia Mais: Leonardo faz piada ao comparar surto do Covid-19 com HIV

Artistas como, LeonardoMano WalterSimone & SimariaGusttavo Mioto e César Menotti & Fabiano suspenderão temporariamente todo e qualquer tipo de atendimento nos camarins.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.