Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Zezé Di Camargo & Luciano regravam 'Vai Dar Tudo Certo' em mensagem de esperança contra Covid-19; ouça

A faixa foi lançada pela primeira vez em 2005 e faz parte do 16° álbum dos irmãos

Redação Publicado em 01/05/2020, às 10h52

Os cantores estão isolados com a família
Os cantores estão isolados com a família - Foto: Reprodução/Facebook

Zezé Di Camargo & Lucianolançou nesta sexta, 1, uma nova versão da canção “Vai Dar Tudo Certo”, como uma forma de mandar uma mensagem de esperança em meio à pandemia do novo coronavírus e homenagear a todos os que lutam por um mundo melhor. 

“A união, o bem ao próximo e a nossa saúde devem ser prioridades agora, mas temos de intensificar a nossa fé, em tempos difíceis, como este que estamos passando. E pensando nesse momento atual, convidamos você a colocar a sua fé junto com a gente e vamos passar por essa, juntos”, diz Luciano Camargo

+++Leia Mais: Luan Santana planeja show drive-in para fãs assistirem diretamente do carro durante isolamento; entenda

“Vai dar Tudo Certo” foi lançada em 2005 e faz parte do  parte do 16º álbum dos irmãos.

Os cantores estão passando a quarentena ao lado das famílias. Luciano está casa na região de Alphaville, em São Paulo com a esposa Flávia Camargo e as filhas Isabela e Helena. Zezé está com a noiva Graciele Lacerda e parte da família em uma fazenda no interior de Goiás.

Também nesta sexta, 1, Zezé Di Camargo realizou a doação de uma máquina que recicla material hospitalar para a cidade de São Paulo. Junto do amigo e empresário Júlio Aidar, o cantor doará o aparelho avaliado em um milhão de reais na inauguração do Hospital de Campanha, no Ibirapuera.

+++Leia Mais: Simone estreia canal no YouTube e quer mostrar os bastidores da vida fora dos palcos: 'Quero levar alegria'

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.