Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidade

Zezé Di Camargo anuncia projeto solo e intimista batizado de 'Na Fazenda': 'Pra quem é fã de verdade'

O cantor realizará um show especial sem a presença do irmão Luciano

Redação Publicado em 23/06/2020, às 10h34

O projeto será feito diretamente da fazenda que ele está morando
O projeto será feito diretamente da fazenda que ele está morando - Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo utilizou as redes sociais nesta terça, 23, para convidar os fãs para o evento “Zezé Di Camargo na fazenda”, um projeto sem a participação do irmão e parceiro de carreira, Luciano. 

A Rolling Stone Country conversou com o sertanejo sobre o que ele está preparando e na entrevista, ele garantiu será algo bem caseiro com o intuito de mostar, alguns momentos que passa na fazenda em que está morando temporariamente para evitar o contágio do Covid-19.

+++Leia Mais: Shows da Turnê 'Amigos' são adiados com novas datas em 2021: 'A saúde de todos é prioridade'

“Não quero mega produção. Quero que seja uma coisa bem caseira mesmo, iluminação por conta, talvez nem use câmera, pego uns três celulares e coloco cada um em uma posição. Vai ser algo bem nostálgico musicalmente. Quero que seja um projeto duradouro, além deste período”, conta.

Pelas redes sociais, os fãs do cantor parabenizaram pela iniciativa. "Este é o motivo de permanecer quase 3 décadas fazendo sucesso... está se reinventando e se adaptando a cada situação! Orgulho de mais de ser fã", disse uma. "Melhor ídolo. Estaremos sempre com você". 

+++Leia Mais: Luan Santana conquista feito inédito e é o 1° artista sertanejo a lançar clipe na MTV: 'Trata-se de uma conquista'

Até o momento, Zezé não revelou a data da transmissão. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.