Rolling Stone Country
Sertanejo » Novo visual

Zé Neto surge careca e sem barba e assusta o filho pós-live; confira reação

O cantor cumpriu a promessa e mudou o visual após alcançarem 150 toneladas de alimentos

Redação Publicado em 18/05/2020, às 08h59

O cantor mudou o visual durante a live do último sábado, 16
O cantor mudou o visual durante a live do último sábado, 16 - Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto cumpriu a promessa e ficou sem barba e cabelo após a live realizada no último sábado, 16, ao lado do parceiro, Cristiano. Com o novo visual, a aparência mudou tanto que até mesmo o filho do sertanejo, José Filho, não o reconheceu. 

O encontrou foi registrado por Natália Toscano, esposa de Zé Neto, e compartilhado nas redes sociais. A criança, de 2 anos, fugiu do pai no primeiro momento e após a mãe insistir, o abraçou receoso mostrando-se nervoso com o momento. 

+++Leia Mais: Zé Neto & Cristiano entra na moda do teste 'Quem é mais' com as esposas; assista ao vídeo hilário

Durante a primeira live da dupla sertaneja, realizada em abril, Cristiano raspou o cabelo após alcançarem a marca de 200 toneladas de alimentos e Zé Neto prometeu que ficaria careca e sem barba se durante a nova transmissão conseguissem 150 toneladas.

"Estou fazendo isso para arrecadar alimentos. Sei que a maioria das manchetes vão ser sobre a gente ter se beijado, abraçamos, mas não nos importamos. O importante são as pessoas que foram ajudadas durante essa atitude", disse Zé Neto. "Vão falar que raspou o cabelo por causa da moda", completou Cristiano. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.