Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Zé Neto pede desculpa após brincar com a situação da Covid-19: 'Fui muito infeliz'

Curado da doença, o cantor se reuniu com amigos sem máscaras faciais e brincou com a atitude

Redação Publicado em 30/07/2020, às 11h42

O cantor já foi contaminado pelo vírus
O cantor já foi contaminado pelo vírus - Foto: Reprodução/ Facebook

Zé Neto, dupla de Cristiano, utilizou as redes sociais nesta quarta, 30, para se desculpar sobre uma publicação em que brincou com a situação da doença causada pela Covid-19 após se reunir com um grupo de amigos sem equipamentos de proteção, como máscaras faciais. 

"Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando m*rda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira. Sei que fui muito infeliz. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém. Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente", iniciou.

+++Leia Mais: Zé Neto & Cristiano criticam ataques de ódio contra artistas sertanejos: 'Querem destruir o outro' 

"Sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros, igual a todo mundo. Não é esse negócio que o pessoal acha, que é artista e tem que estar tudo certo, sempre fazer tudo certo. Não gente, a gente comete erros também. A gente bebe, fala besteira, a gente chora, a gente tem problemas". 

Zé Neto disse que foi orientado por colegas sobre os riscos de se contaminar pelo novo coronavírus mesmo tendo sido diagnosticado e curado pela doença anteriormente. O cantor afirmou ainda que utiliza as redes sociais somente para divertir os fãs e nunca pretendeu ofender ninguém. 

+++Leia Mais: Jorge & Mateus se pronunciam após aglomeração em show em Brasília e críticas de Chris Flores

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.