Rolling Stone Country
Sertanejo » Saúde

Zé Neto, dupla de Cristiano, se cura do Covid-19 e reencontra família após 14 dias de isolamento

O cantor pediu que todos permaneçam casa, pois, a doença é séria

Redação Publicado em 08/07/2020, às 11h20

Zé Neto é pai de José e Angelina
Zé Neto é pai de José e Angelina - Foto: Reprodução/Facebook

Zé Neto, dupla de Cristiano, está curado do novo coronavírus! Nesta quarta, 8, o artista pode retornar para casa após passar 14 dias em isolamento. O reencontro com a família foi compartilhado pelas redes sociais. 

O sertanejo se emocionou ao abraçar o filho, José, de 2 anos. A criança correu ao encontro do pai e também não conteve a emoção. Natália Toscano, esposa de , trouxe a pequena Angelina, de 1 mês para participar do momento em família. 

+++Leia Mais: Live reúne Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto e outros nomes do sertanejo; veja informações

No vídeo pulicado, o cantor aparece saudável e brinca com as crianças em um pula-pula. 

No dia 24 de junho, a dupla de Cristiano foi diagnosticado com o vírus. Após testar positivo, ele recebeu diversas críticas por ter furado a quarentena algumas vezes, inclusive para a realização de lives. 

Zé Neto admitiu que furou a quarentena e que isso foi um erro, porém, afirma todos estão sujeitos a falhas. Ele pediu que todos permaneçam casa, pois, a doença é séria. 

+++Leia Mais: Após sofrer paralisia facial, Fiduma retorna ao trabalho e anuncia live com Jeca; veja informações

O pai do cantor também contraiu a doença e segundo a assessoria de imprensa, ainda não há informações sobre o estado de saúde do senhor Eurides Toscano. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Repost @nataliaftoscano with @get_repost ・・・ Preparados pra esse reencontro? Obrigada a todos que oraram pelo Zé e pela nossa família 🙏🏻 @zenetoecristiano

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.