Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Zé Neto, dupla de Cristiano, rebate críticas por contrair Covid-19 após furar quarentena: 'Ninguém é perfeito'

O cantor afirma que errou por não manter o isolamento e que está tomando todos os cuidados para não propagar o vírus

Redação Publicado em 29/06/2020, às 09h42

O cantor anunciou no último sábado, 27, que estava com coronavírus
O cantor anunciou no último sábado, 27, que estava com coronavírus - Foto: Reprodução/Facebook

Zé Neto, dupla de Cristiano, foi diagnosticado com o novo coronavírus na última quarta, 24, contudo, o cantor só revelou a notícia aos fãs no sábado, 27. Após testar positivo, ele recebeu diversas críticas por ter furado a quarentena algumas vezes, inclusive para a realização de lives. 

O artista utilizou as redes sociais para informar aos seguidores o estado de saúde e rebater os comentários negativos. 

+++Leia Mais: Festa clandestina com show de Bruno, dupla de Marrone, vira caso de polícia e multa pode chegar a R$30 mil

"Passando aqui para dar uma satisfação para vocês. Todo mundo já está sabendo: eu e meu pai testamos positivo para Covid-19. Infelizmente, eu passei um pouco mal. Tive sintomas, o meu pai já foi assintomático", explicou. "E olha que, segundo o médico, não sofri nem 1/3 do que uma pessoa com Covid-19 no pior estágio sofre"

Zé Neto admitiu que furou a quarentena e que isso foi um erro, porém, afirma todos estão sujeitos a falhas. Ele pediu que todos permaneçam casa, pois, a doença é séria. 

"Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, talvez, tenha cometido: se cuidem, fiquem em casa porque é, realmente muito sério", alertou. "Vamos nos cuidar, vamos continuar ficando em casa e respeitando a quarentena". 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima está em fase de produção e escolha de repertório para novo DVD; veja informações

Zé Neto, que mora em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre.  O cantor e o pai permanecem isolados. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.