Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Zé Neto & Cristiano lança ‘Um Bêbado Incomoda’ e web brinca: ‘Indireta para o Conar’

Faixa faz parte do DVD ‘Por Mais Beijos Ao Vivo’

Redação Publicado em 24/04/2020, às 11h33

Zé Neto & Cristiano faz transmissão ao vivo no dia 16 de maio
Zé Neto & Cristiano faz transmissão ao vivo no dia 16 de maio - Reprodução/Instagram

Zé Neto & Cristiano lançou nesta sexta, 24, a faixa “Um Bêbado Incomoda”, parte do DVD Por Mais Beijos Ao Vivo. A dupla fala sobre as inconveniências que uma pessoa bêbada faz quando está sofrendo de amor, como ficar ligando de meia em meia hora e pedir serenatas de amor.

+++ Leia Mais: 'Chá' do Henrique & Juliano, 'café' do Bruno & Marrone e 'água' do Zé Neto: cantores sertanejos rebatem processo do Conar

“Um bêbado sofrendo incomoda muito mais. Então pensa bem antes de esquecer da gente, porque se me largar, eu não vou te deixar em paz”, canta Zé Neto & Cristiano. E apesar da música ter sido gravada muito antes das lives sertanejas, os fãs da dupla brincaram sobre a coincidência da letra com um debate atual. 

+++ Leia Mais: Os 9 melhores (e mais engraçados) momentos da live do Gusttavo Lima

“O nome da música seria um deboche ao Conar?”, brincou um. “Já pode funcionar como indireta para o Conar”, completou outro nos comentários do clipe da música no YouTube. 

Os usuários estavam se referindo ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), que abriu uma representação ética contra as ações publicitárias realizadas nas lives do Gusttavo Lima.

As acusações dizem que a Ambev não seguiu as normas do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas durante as duas transmissões ao vivo de Gusttavo Lima.

+++ Leia Mais: Lives de Gusttavo Lima são notificadas por conselho de publicidade; entenda

Desde então, os cantores sertanejos têm brincado com a situação nas lives. No domingo, 19, Henrique & Juliano disse estar bebendo chá. Zé Neto & Cristiano também falou que tinha apenas água no copo durante a live. E Marília Mendonça não revelou o que era o líquido na caneca. "Tem chance de ser cerveja", dizia uma frase no objeto.

Assista ao clipe:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.