Rolling Stone Country
Sertanejo » Cerveja

Zé Neto & Cristiano lança festa intimista Esqueminha e avisa que não terá cerveja quente

A festa passará por oito cidades e a primeira será no dia 28 de março, em Campinas

Felipe Branco Cruz Publicado em 14/02/2020, às 14h31

A dupla Zé Neto & Cristiano anunciou parceria com a Brahma para fazer a festa Esqueminha
A dupla Zé Neto & Cristiano anunciou parceria com a Brahma para fazer a festa Esqueminha - Foto: Divulgação

A dupla Zé Neto & Cristiano reuniu a imprensa nesta sexta, 14, para anunciar o lançamento da festa Esqueminha, um projeto intimista onde a dupla fará apresentações mais próximas do público e com uma experiência premium. O projeto é uma parceria com a Ambev para promover o lançamento da nova cerveja Brahma Duplo Malte. 

"Estou aliviado com esse projeto porque agora eu não vou precisar beber minha bicicleta. Agora, posso beber só cerveja", brincou Cristiano. "Uns 90% das nossas músicas falam de cerveja e sofrência. Então, esse projeto tem tudo a ver com a gente", completou Zé Neto. A nova cerveja Duplo Malte já está à venda e o lançamento, é claro, não poderia ocorrer em um período melhor do que uma semana antes do Carnaval. 

+++Leia Mais: Zé Neto & Cristiano lança música 'Três Opções', faixa sobre querer um amor de todo o jeito; assista

A princípio, o projeto Esqueminha terá oito edições com paradas programadas para Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Uberaba, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo. A data do primeiro Esqueminha já está marcada para 28 de março, em Campinas. 

+++Leia Mais: "Brota no bailão pro desespero do seu ex": Cantores usam música para postar fotos, vídeos e tuítes

"O palco será mais próximo do público, o piso não vai prender o salto das mulheres, vão ter muitos bares sem fila e sem cerveja quente, além de muitos banheiros", contou Zé Neto. Os sertanejos explicaram também que a duração do show será maior, terá um cenário diferenciado e convidados especiais a cada edição. "Quem sabe até o Zeca Pagodinho possa participar? Ele adora uma Brahma, né?", brincou Zé Neto

+++Leia Mais: Hit do verão! As músicas sertanejas que vão bombar no Carnaval

Cerveja própria?

No mercado cervejeiro, especialmente no rock, muitos artistas já lançaram suas próprias cervejas, como o Iron Maiden e o Sepultura. Mas, no caso da Brahma, os sertanejos Zé Neto e Cristiano só foram convidados como garotos-propaganda. Eles não tiveram nenhuma influência no processo de criação da bebida.

+++Leia Mais: Zé Neto & Cristiano faz show da nova turnê "Por Mais Beijos" em São Paulo

Os artistas, no entanto, não descartaram a hipótese de, no futuro, lançarem uma cerveja própria onde eles ajudariam no desenvolvimento da receita e do sabor. “Na Brahma nós não tivemos nenhuma influência no processo de fabricação. Eles já chegaram com a cerveja pronta para a gente. Porém, pediram a nossa opinião e não iríamos aceitar fazer essa parceria se não tivéssemos aprovados o sabor”, disse Zé Neto.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.