Rolling Stone Country
Sertanejo » Festival sertanejo

Zé Neto & Cristiano desmente mudança da Workshow para escritório do Gusttavo Lima

Sertanejos conversaram com a Rolling Stone Country Brasil em festival em Caldas Novas

*Felipe Branco Cruz, em Caldas Novas, GO Publicado em 20/11/2019, às 10h00

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano
A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano - Foto: Divulgação/Rosa Marcondes

A dupla sertanejaZé Neto & Cristiano, que foi uma das atrações neste sábado, 16, do festival sertanejo Caldas Country Show, em Caldas Novas, no interior de Goiás, desmentiu os boatos de que a dupla estaria de mudança da Workshow para o escritório Balada, de Gusttavo Lima.

"A gente ama o Gusttavo Lima. Ele é nosso irmão. Ele é um dos poucos amigos que temos no sertanejo. Mas, se tem uma coisa que somos, é grato. A nossa gratidão pela Workshow é eterna. Não existe a possibilidade de mudança de escritórios. Não existe nada nesse sentido e temos certeza que não partiu nada do lado do Gusttavo Lima", disse Cristiano. "É fake news", completou.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima é engolido por nuvem de fumaça em show em Caldas Novas

A dupla conversou também sobre a música "Bebi Minha Bicicleta", que será o carro-chefe do novo DVD da dupla, Por Mais Beijos Ao Vivo, que será lançado em 29 de novembro. "Essa expressão 'Bebi Minha Bicicleta' é uma linguagem do povo. O cara tá sofrendo por amor, não tem dinheiro pra beber e sai vendendo as coisas", bricou Cristiano. "Acho legal uma música ter essas expressões, como 'risca faca', 'tomar querosene', 'apagar fogo com gasolina' e 'arrastar o chifre no asfalto'".

Zé Neto, que se casou recentemente com Natália Toscano, será papai em breve e disse que gostaria que o filho seguisse na carreira musica. "Quero que ele seja feliz acima de tudo e fazer o que amo. Mas, sim, eu gostaria que o meu filho seguisse o caminho do pai. Do meu lado, ficam os votos para isso. Mas, no final, será uma decisão dele".

*A Rolling Stone Country Brasil está em Caldas Novas a convite do Festival Caldas Country

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.