Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Zé Neto & Cristiano desabafam sobre declarações a favor de Bolsonaro: "Recebemos ameaças de morte"

Em entrevista a Léo Dias, dupla sertaneja falou sobre as dificuldades de ser uma pessoa pública

Redação Publicado em 23/12/2019, às 15h19

Zé Neto & Cristiano gravou vídeo agradecendo Bolsonaro após ganhar prêmio Melhores do Ano
Zé Neto & Cristiano gravou vídeo agradecendo Bolsonaro após ganhar prêmio Melhores do Ano - Foto: Divulgação

A dupla Zé Neto & Cristiano conversou com Léo Dias sobre as polêmicas envolvendo declarações da dupla a favor de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Os cantores revelaram que chegaram a receber diversas ameças de morte depois da publicação. 

"A gente recebeu muita ameaça, ameaça de morte. Eu cantei algumas vezes com medo depois do acontecido. Eu acho que, do mesmo jeito que as pessoas do outro lado têm o direito de votar, eu também tenho o direito de votar em quem eu quero", disse Cristiano.

+++Leia Mais: "A fama nunca foi uma ambição", diz Zé Neto & Cristiano sobre sucessos no sertanejo

Zé Neto concorda com a opinião do parceiro e completou que a internet tornou-se um lugar de ódio. "Foi algo que deixou a gente bem mal. Ver o ódio das pessoas, sabe? A internet, hoje, está um saco. Você não pode falar mais nada, não pode fazer nada. Tudo o que você faz é motivo... Eu costumo dizer que, hoje em dia, tem muito juiz e poucos advogados, poucas pessoas com amor no coração para compreender. Ninguém vai a seu favor". 

Como exemplo, o cantor citou as polêmicas com Ferrugem, acusado de agressão, e MC Gui, que filmou uma criança na Disney. "Acho que eles foram infelizes em situações, mas as pessoas crucificam. Agem como se tivesse acabado a carreira do cara. Não conseguem ver nada de bom que ele fez", disse. 

+++Leia Mais: Zé Neto & Cristiano canta traições, amores e álcool em novo EP

Segundo Zé Neto & Cristiano, Edson, parceiro de Hudson, falou para eles que "artista não pode ter partido, religião nem torcer para time de futebol", algo que a dupla acha muito "chato".

No vídeo em questão, Zé Neto & Cristiano aparece dedicando o prêmio do Melhores do Ano do Faustão para Jair Bolsonaro.

"O Bolsonaro é amigo nosso particular e, naquele dia, em que a gente ganhou, mandamos vídeos como aquele para um monte de gente. Estávamos muito eufóricos. Quem mandava mensagem dando parabéns, a gente respondia. E ele [Bolsonaro] mandou uma mensagem parabenizando, e a gente também mandou o vídeo", explicou Zé Neto, que também deixou claro que o presidente postou o vídeo, não eles. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.