Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Zé Neto & Cristiano criticam ataques de ódio contra artistas sertanejos: 'Querem destruir o outro'

A dupla citou ataques como os sofridos por Maiara, Fernando Zor, Marília Mendonça e Murilo Huff

Redação Publicado em 26/07/2020, às 10h00

None
Foto: Reprodução/Facebook

Os artistas sertanejos estão sempre são alvo dos holofotes e muitos vezes, os comentários são negativos. Zé Neto & Cristiano realizaram uma coletiva de imprensa na última quinta, 23, e desabafaram sobre os ataques. 

Zé Neto, que recebeu mensagens de ataque ao revelar que estava contaminado pelo novo coronavírus, afirma não se importar com as opiniões negativas. "Enquanto houver mil falando bem e dez falando mal, você está no caminho certo; a partir do momento que tiver mil falando mal e dez falando bem, você tá fazendo a coisa errada [..] por enquanto tá bem longe desse número aí e a gente releva, por que são pessoas que não encontraram a sua paz", afirma. 

+++Leia Mais: Festa do Peão de Americana é oficialmente cancelada e nova edição deve ocorrer somente em 2021

Cristiano assumiu que se acaba se magoando com os comentários negativos e citou os términos Maiara com Fernando Zor e Marília com Murilo Huff. "Elas querem destruir o outro, eu comparo assim, vocês podem achar pesado, mas eu comparo uma pessoa que fala mal na web, com quem maltrata um cachorro, que bate na mulher em casa e até em um bebê. É uma maldade muito grande"

"No decorrer da semana, a gente viu a Maiara chorando nas redes sociais porque isso faz muito mal. As pessoas saem julgando de uma forma ridícula. Fiquei tão chateado em ver a Maiara ter que passar por isso, é uma mulher, e o que é pior é que você vê, na maioria das vezes, que são mulheres que lutam por direitos e elas vão lá e se destroem". 

+++Leia Mais: Aplicativo para transmissão de lives estreia neste sábado com show gratuito de Matheus & Kauan; veja informações

"Pode estragar o sonho de um cara, igual aconteceu no caso da Marília e do Murilo [...] relacionamentos acabam, eu e minha esposa se ama, se dá bem, mas pode acontecer. Quando um artista separa, automaticamente as pessoas falam assim: traição."

Segundo Cristiano, os ataques fazem com que ele se afaste das redes sociais. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.