Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Zé Neto & Cristiano canta o arrependimento de amor esnobado no passado

"Pra Juntar" é o primeiro lançamento da dupla em 2020

Redação Publicado em 09/01/2020, às 12h41

A dupla está lançando um videoclipe por semana
A dupla está lançando um videoclipe por semana - Foto: Reprodução/Facebook @znecoficial

Nesta sexta, 9, a dupla Zé Neto & Cristiano lançou o primeiro videoclipe de 2020. Em “Pra Juntar”, a dupla apostou na repetições de versos para fazer com que a música agrade o público. 

Os artistas cantam a história de um homem arrependido porque no passado havia negado até um pedido de beijo, mas hoje está voltando para encontrar a ex-amada. 

+++Leia Mais: Zé Neto & Cristiano planeja lançar projeto apenas com grandes clássicos do sertanejo

“Pra tentar ser o eu do começo/Cê me ama, eu sei, te conheço/Eu sei que fui a causa e o efeito/Pra tirar essa dor do meu peito”, diz a letra. 

No refrão da música, a dupla repete por várias vezes o mesmo trecho, para destacar o arrependimento e o desejo de continuar a história. 

O último lançamento da dupla foi a canção “Beijo de Auto Ajuda”, que soma mais de cinco milhões de visualizações no YouTube. Se somarmos todos as canções divulgadas, a dupla está com mais de 44 milhões de visualizações. 

+++Leia Mais: Zé Neto & Cristiano desabafam sobre declarações a favor de Bolsonaro: "Recebemos ameaças de morte"

A cada semana, Zé Neto & Cristiano está divulgando no canal da dupla no YouTube um clipe do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”. Os próximos lançamentos serão “Condomínio Fechado” e “Três Opções”. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.