Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta

Zé Felipe se pronuncia após rumores de traição: "Não criem achismos"

O cantor se incomodou com a declaração da ex, Isabella Arantes

Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h44

O noivado do casal durou apenas 2 meses
O noivado do casal durou apenas 2 meses - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta, 26, a bailaria do Faustão Isabella Arantes resolveu se pronunciar após ser alvo de críticas sobre o fim do relacionamento com Zé Felipe. Um seguidor disse que ela estava curtindo enquanto o ex trabalhava. 

“Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua”, respondeu Isabella. 

+++Leia Mais: Zé Felipe viaja para o deserto do Atacama para gravar novo clipe

O sertanejo se incomodou com a atitude da ex-noiva e se pronunciou no Instagram.

“Independentemente de estar com a Isa, meu carinho, respeito e admiração vai ser sempre gigante. Tenho um amor por ela e pela família que me acolheram como filho, isso não vai mudar nunca”, iniciou. 

+++Leia Mais: Leonardo coloca os pés no gelo no final das férias: "Não vou dar conta de calçar a botina"

“Torço para ela ser muito feliz no profissional e pessoal. Que Deus abençoe ela porque ela é uma menina de ouro. Mas não criem achismos. Só eu e ela sabemos o que aconteceu”, concluiu. 

também citou a viagem que realizaram juntos no início desde ano. Na ocasião, o ex-casal compartilhou momentos que pareciam estar felizes e criaram rumores de uma suposta gravidez. 

O noivado de Zé Felipe e Isabella chegou ao fim menos de dois meses após o pedido de casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor para a coluna de Leo Dias.

Confira a declaração de Zé Felipe

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.