Rolling Stone Country
Sertanejo » Revelação

Yasmin Santos recorda 1° encontro com Marília Mendonça e revela medo de comparações: 'Ela foi tão carinhosa'

Yasmin ficou conhecida após gravar um cover da rainha da sofrência

Redação Publicado em 08/05/2020, às 11h55

As cantoras já colaboraram na canção "Para, Pensa e Volta"
As cantoras já colaboraram na canção "Para, Pensa e Volta" - Foto: Divulgação

Yasmin Santos realizou nesta quinta, 7, uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Na live, a sertaneja relembrou o primeiro encontro com Marília Mendonça e o medo de comparações. 

“Um amigo me levou para o show dela em São Paulo. Um dia antes, me encontrei com o produtor dela, que prometeu que me levaria até ela. Na hora, me questionei se ele lembraria. Quando encontrei esse cara, após o show, ele tava com a última pulseira do camarim e me levou”, relembra. 

+++Leia Mais: Semelhança com voz de Marília Mendonça surpreende a web na live da Yasmin Santos: 'São gêmeas'

“Por sorte, como era a última, tive mais tempo de ficar com ela. Falei ‘só queria um abraço, sou muito sua fã’. Ela foi tão carinhosa, me tratou tão bem, que pedi o vídeo. Falei que cantava em barzinho e que aquilo me ajudaria muito. Foi o maior presente que recebi naquela noite”, conclui. 

Yasmin já disse diversas vezes que Marília é uma grande ídola. Foi por causa de um cover de uma canção da rainha da sofrência que a voz de “Saudade Nível Hard” ficou conhecida. Na transmissão, a cantora revelou que teve medo das comparações. 

+++Leia Mais: Munhoz, dupla de Mariano, lamenta passar o aniversário da filha distante: 'Papai te acompanha de longe'

“É legal quando me comparam ao meu ídolo, mas me deu medo de causarem rixa por algo que não existe. Ela diz que somos gêmeas de voz, e me tirou esse medo quando falou isso no meu DVD”, conta.

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.