Rolling Stone Country
Sertanejo » Família

Xororó e Noely Lima roubam a cena em live de Sandy & Junior: 'São as coisas mais lindas'

O cantor ficou responsável pela parte técnica da transmissão e Noely do teleprompter

Redação Publicado em 22/04/2020, às 09h28

A família participou da produção da live
A família participou da produção da live - Foto: Reprodução/Instagram

Sandy & Júnior emocionaram os fãs ao se apresentarem juntos nesta terça, 21, em prol da arrecadação de itens para famílias atingidas pela pandemia do novo coronavírus. Os irmãos anunciaram ano passado que não se encontrariam novamente para se apresentarem. 

A dupla preparou um show intimista feito em família. Lucas Lima, marido de Sandy, participou da banda. Monica Benini, esposa de Júnior, e a mãe Noely auxiliaram durante a live. Xororóficou responsável pela produção. 

+++Leia Mais: "Amor Sertanejo": filme retrata história do gênero no show business, do caipira ao universitário

Próximo ao fim da transmissão, Sandy & Júnior prepararam uma surpresa para o pai e convidaram a dupla de Chitãozinhopara cantar “Evidências”. “Live sem ‘Evidências’ não é live”, brincou Júnior. 

Contudo, no momento da apresentação, o sinal de internet caiu e a transmissão foi cortada e Noely, esposa de Xororó, pediu para que a música fosse apresentada novamente, para a alegria do público.

+++Leia Mais: Exclusivo: Conheça o aplicativo para transmissão de lives criado por Matheus, dupla de Kauan - e que já caiu nas graças do sertanejo

Outro momento que chamou a atenção nas redes foi a foto compartilhada por Lucas durante a transmissão, onde Xororóe Noely aparecem concentrados cuidando da produção da live. 

“Esses pais são as coisas mais lindas, sabia? A Noely e o Xororósão literalmente os maiores fãs dos filhos. Olha as carinhas prestando atenção”, disse uma. Noely é a produtora mais eficiente do país. Todos precisamos agradecer a ela”, comentou outra. “Noely no teleprompter e Xororóna parte técnica. Essa é a equipe. Família linda”, completou mais um.

+++Leia Mais: Andressa Suíta organiza bazar online para conseguir doações e ajudar no combate ao coronavírus

Sandy & Júnior cantaram por 2 horas e meia e arrecadaram mais de mil toneladas de alimentos.

Reprodução: Instagram

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.