Rolling Stone Country
Sertanejo » Pedido de desculpas

Xororó conta sobre expulsão de Sandy & Junior de programa de TV quando crianças e recebe pedido de desculpas do diretor; entenda

O episódio faz parte do documentário 'Sandy & Junior: A História', disponível no Globoplay

Redação Publicado em 16/07/2020, às 17h59

Sandy & Junior na infância
Sandy & Junior na infância - Reprodução/ Instagram

O documentário Sandy & Junior: A História, disponível no Globoplay, já está dando o que falar nas redes, especialmente por conta de um depoimento de Xororó, pai de Sandy & Junior, relatou, emocionando-se com a lembrança. O fato é que, quando os filhos ainda eram jovens, foram 'expulsos' de um programa de TV por Marcelo Nóbrega, o que incomodou Xororó, que não presenciou o ocorrido. A apuração é do site 'Na Telinha'.

+++ Leia Mais: Carreira de Sandy & Junior, filhos de Xororó, vira série documental em 7 capítulos no Globoplay; veja teaser [VÍDEO]

"Quando a Noely [esposa de Xororó] me ligou contando isso, aquilo me subiu o sangue de tal maneira, fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá e eu chamei o segurança: 'Fica perto de mim'", contou Xororó no documentário.

"São essas mágoas que realmente ficam. Desculpa, mas mexer com filho da gente não pode não. Você se agiganta, você vira bicho", completou.

+++ Leia Mais: Thaeme & Thiago faz cover de 'As Quatro Estações' de Sandy & Junior em live; confira

Versão de Marcelo Nóbrega

De acordo com o site 'Na Telinha', Marcelo Nóbrega explicou outro lado da situação: "A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa], inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um 'exército' no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República", contou.

De acordo com a versão do diretor, os seguranças da Universal Music, gravadora de Sandy & Junior, acabaram bloqueando o acesso do elenco da Praça aos camarins. 

Ainda de acordo com o  'Na Telinha', Marcelo disse ter perguntado para o responsável da gravadora se os seguranças poderiam se retirar dali: "Ele me afrontou no meu programa, na emissora onde eu trabalho. Esse cara da gravadora foi o grande culpado. Falou: 'Se você quiser, levo eles embora', como se não precisassem da Praça. O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei".

+++ Leia Mais: Separamos os 5 melhores momentos da live de Maiara & Maraisa: carrossel, Sandy & Junior, momento de casais

Pedido de Desculpas

O diretor disse ainda que pretende se desculpar com Xororó e compreende o desenrolar da situação: "Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de me desculpar com Xororó desde a época em que aconteceu isso. Fiz, me afrontaram. O responsável da gravadora não pensou em Sandy & Junior, nem no Xororó, podia ter tirado um segurança. Queria que fosse até com meu ídolo Roberto Carlos, não com eles"

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é dia dele! Meu pai, meu amigo de todas as horas! Que Deus lhe conceda muitas felicidades e muitos anos de vida. Parabéns meu pai! Te amo! 🙏❤ @calbertonobrega

A post shared by Marcelo de Nobrega (@marcelodenobrega.oficial) on

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.