Rolling Stone Country
Sertanejo » Acusação

Ximbinha se pronuncia sobre acusação de agressão à ex-vocalista de banda

O cantor negou as acusações e desejou sucesso à cantora

Redação Publicado em 16/01/2020, às 19h48

Ximbinha ressaltou que a cantora estava muito alterada
Ximbinha ressaltou que a cantora estava muito alterada - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta, 16, Ximbinha fez um vídeo para se pronunciar sobre a acusação de agressão à cantora Carla Maués, ex-vocalista banda Cabaré do Brega. O ex-deputado federal Wlad Costa foi o responsável pela acusação. 

"Estou aqui para esclarecer. Mais uma vez estão tentando me envolver em violência contra a mulher. Isso está ficando até chato", começou o cantor.

+++ Leia Mais: Roberta Miranda responde comentários do vídeo que fez sobre Victor: “Não é para entrar em polêmica"

Ximbinha ressaltou que a cantora chegou ao estúdio muito alterada e então a fez um pedido. ”Carla desse jeito que você está você não tem condições de cantar, você esta muito nervosa, volte outro dia”, contou.

O cantor fez questão de dizer que o momento foi testemunhado por outros quatro músicos, que serão testemunhas no processo que Ximbinha vai mover contra Carla e Wlad Costa.

Por fim, Ximbinha negou as acusações de agressão: "Em nenhum momento eu agredi Carla com palavras e menos ainda com violência, nunca. Em nenhum momento falei alguma coisa denegrindo a imagem dela na frente da filha. A filha dela não estava no estúdio e eu tenho provas”.

+++ Leia Mais: Lucas Lucco posta vídeo dançando com a noiva e diz: “Gente, casar é muito bom”

O cantor ainda deixou um recado à ex-vocalista. “Eu quero que você siga sua vida, faça muito sucesso. Eu estou aqui parra lhe aplaudir porque você tem muito talento”.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.