Rolling Stone Country
Sertanejo » Processo

Xand Avião terá que pagar R$ 15 mil a homem xingado que foi xingado de "corno e chifrudo"

O cantor foi condenado em segunda instância. Ele ainda pode recorrer

Redação Publicado em 05/12/2019, às 16h25

Xand Avião é condenado por ofender homem durante show em Parraíba
Xand Avião é condenado por ofender homem durante show em Parraíba - Foto: Divulgação

Nesta terça, 3, foi rejeitado pela Justiça da Paraíba o recurso da decisão judicial que condenou o cantor Xand Avião a pagar R$ 15 mil de indenização por chamar um homem de “corno, chifrudo e gaiudo” em um show da banda na Paraíba.

De acordo com o site G1 da Paraíba, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes manteve a decisão de primeira instância que impôs o pagamento por danos morais. 

De acordo com a desembargadora, a defesa do cantor não apontou de forma específica quais pontos da decisão de primeira instância deveriam ser reformadas. 

+++Leia Mais: Gustavo Mioto posta enigma no Instagram e revela nome do próximo lançamento

A juíza Silvana Carvalho Soares, na sentença, destacou que as ofensas verbais, "sem sombra de dúvidas, acarretam lesões íntimas e psíquicas que vão além de meros aborrecimentos". 

A desembargadora destacou ainda que os fatos apresentados pelo autor se encontram devidamente demonstrados nos autos através de vídeos, áudios e imagens veiculadas nas redes sociais, em que é possível aferir, de forma inquestionável, a repercussão na esfera moral do demandante.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.