Rolling Stone Country
Sertanejo » Acredita

Wesley Safadão, Solange Almeida e mais oito artistas gravam música de esperança durante pandemia do coronavírus

O single "Acredita" foi interpretado por mais de dez artistas que desejam levar "uma mensagem de fé e esperança"

Redação Publicado em 13/04/2020, às 20h03

Mais de dez artistas gravam nova canção "Acredita" com mensagem de esperança em meio à pandemia
Mais de dez artistas gravam nova canção "Acredita" com mensagem de esperança em meio à pandemia - Reprodução/Youtube

Artistas da música brasileira se uniram durante o difícil momento em que o mundo passa com a pandemia do novo coronavírus para gravar o novo single "Acredita". Com mais de dez intérpretes, a canção tem o objetivo de trazer uma mensagem de fé em meio à quarentena domiciliar. 

+++ Leia Mais: Henrique & Juliano supera Linkin Park e está no top 10 mundial de grupos com maior número de visualizações no Youtube

Com a produção musical de Rod Bala, os cantores Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Solange Almeida, Mano Walter, Jonas Esticado, Raí Saia Rodada, Mara Pavanely, Felipão, Tony Guerra e Renno Poeta colocaram voz em “Acredita”. O clipe foi lançado neste sábado, 11, e conta com cenas dos artistas gravando a canção separadamente. 

De acordo com Márcia Fellipe, a música traz uma mensagem de fé e esperança durante a pandemia. “Estamos todos juntos no combate ao Covid-19 e acreditamos que essa canção levará um pouco de conforto e esperança para as pessoas. Todos que embarcaram nessa comigo de pronto aceitaram o convite para gravar e o resultado ficou muito bacana”, declarou a cantora.

+++ Leia Mais: 7 momentos hilários da live de Zé Neto & Cristiano que representaram os efeitos da quarentena (e da bebedeira); assista

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.