Rolling Stone Country
Sertanejo » Cozinheiro

Wesley Safadão relembra adolescência quando comia miojo com ovo quase todos os dias

Cantor disse que chegava dos shows de madrugada e tinha que esperar acordado para ir para escola

Redação Publicado em 20/01/2020, às 10h10

Wesley Safadão era chamado de "filho da marmiteira"durante adolescência
Wesley Safadão era chamado de "filho da marmiteira"durante adolescência - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão compartilhou com os seguidores nessa segunda, 20, uma história da adolescência. O cantor mostrou um prato de miojo com dois ovos fritos e contou que sempre comia o macarrão antes de ir para escola.

"Nossos shows começavam na quarta-feira, isso bem no início do grupo, e quando eu chegava duas, três horas da manhã em casa, se eu fosse dormir eu não ia para escola, né? [...] Ficava lá enrolando, quando dava umas 4, 5 horas da manhã, praticamente, todos os dias, eu comia esse macarrão com ovos. Tudo que você imaginar, eu fazia com esse macarrãozinho, todos temperos, tudo, tudo, tudo", contou Safadão

O cantor também revelou que era chamado de "filho da marmiteira" na época. "Acho que era 2004 ou 2005, com uns 14, 15 anos de idade, eu era chamado de filho da marmiteira. Minha mãe tinha empresa de quentinhas e fazia comidas para entregar em algumas empresas", relembrou Safadão, feliz depois de ter comido o miojo.

"Agora, sim, pensa em uma vontade que eu estava de comer esse Nissin. Esse Nissin, esse macarrãozinho tem história. Pensa em uma pessoa feliz", disse. 

Na última quarta, 15, Wesley Safadão se apresentou noVila JK em São Paulo e na oportunidade dividiu o palco com Mila, dona do hit “Tudo Ok”. O cantor gravou uma versão do arrocha funk que viralizou na internet entre os artistas.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.