Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Wesley Safadão recebe cobrança de direitos trabalhistas de patrocinador durante live de 10 horas: 'Não estão pagando direito'

Uma das patrocinadoras do evento está envolvida em uma polêmica

Redação Publicado em 20/04/2020, às 11h05

O cantor foi patrocinado pela Ricardo Eletro
O cantor foi patrocinado pela Ricardo Eletro - Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão quebrou mais um recorde de transmissões neste sábado, 18. O cantor se apresentou por 10 horas ininterruptas, onde interpretou grandes sucessos da carreira, conversou e brincou ao lado do humorista Tirullipa. 

Contudo, a transmissão ficou marcada pela cobrança de ex-funcionários da rede de varejo, Ricardo Eletro, umas das patrocinadoras do evento. 

+++Leia Mais: Dilsinho muda data de live para não concorrer com Sandy & Junior: 'Claro que vou assistir'

A hashtag #VaiSafadaoPedeProRicardoPagarARecisão foi um dos assuntos mais comentados durante a live. Segundo a colunista Fábia Oliveira, os ex-funcionários não receberam o dinheiro dos acordos feitos com a empresa.

“Ricardo Eletro está devendo para todos os ex funcionário e estão patrocinando live do Safadãoem vez de nos pagarem. Nos ajudem!”, escreveu um. “Engraçado a Ricardo Eletro bancou a live do Safadãoe nós funcionários fomos mandados embora com tudo parcelado em 12 vezes e até agora não estão pagando direito como pode isso alguém me explica?!”, disse outra. 

+++Leia Mais: Calendário das lives sertanejas: datas e horários para não perder os shows online

Mesmo com as polêmicas, Wesleyjá anunciou uma nova transmissão no dia 16 de maio. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.