Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

Sertanejos postam foto ao lado de mascote do BBB e enganam seguidores

O cantores brincaram que participariam da temporada de 2020 do reality show

Redação Publicado em 17/01/2020, às 15h26

"Não fui selecionado para o #BBB20", revelou Safadão
"Não fui selecionado para o #BBB20", revelou Safadão - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta, 17, os sertanejos, Wesley Safadão,Lucas Lucco, Erikka, Antony, da dupla com Gabriel, Carreiro & Capataz e Gabriel Gava postaram uma foto ao lado do mascote do reality show Big Brother Brasil. A princípio, parece que o cantores participarão da temporada de 2020, mas não passou de uma brincadeira.

Safadão publicou a foto no feed e brincou que mais uma vez assistirá o relaity de fora. Logo em seguida, o artista deixou os seguidores mais curiosos e repostou a publicação nos stories: “Vem comentar essa grande novidade!”.

 

+++Leia Mais: Xand Avião relembra encontro com cantores sertanejos: "Só fera"

Lucas Lucco afirmou que quer ir para a casa mais querida do Brasil, mas que nesse caso, é a dele! Ainda aproveitou para embrar do lançamento de "Se Fose Amor", nova música do cantor que será lançadda em janeiro. 

 

Erikka aproveitou a deixa para avisar do lançamento do novo EP "Erikka Show Bar vol 1", que contará com 3 músicas inéditas e acontecerá 3 dias depois do início de BBB, no dia 24 de janeiro.

+++ Leia Mais: Fernando Zor faz prato especial para esposa do Sorocaba e brinca: "Ô mãe que tem fome"

Gabriel Gava contou que gostaria de participar do programa, mas brincou que foi reprovado pelo alto índice de "delicinha".

 

+++ Leia Mais: Murilo Huff, namorado de Marília Mendonça, manda flores para o filho Leo

A dupla Carreiro & Capataz disse que não foram escolhidos mas que ficarão aqui fora curtindo e fazendo modão bruto aos seguidores. 

 

Antony, da dupla com Gabriel, aproveitou para fazer um trocadilho com a sigla BBB. Disse que foi reprovado no exame anti álcool e que agora iria para outro BBB: "Bar, Bebendo Breja".

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.