Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

WS Em Casa 2: Wesley Safadão lança disco gravado em show virtual com músicas inéditas e hits

O álbum possui 20 músicas, entre elas o sucesso "Teus Olhos" de Gabriel Diniz

Redação Publicado em 15/05/2020, às 09h12

Wesley Safadão durante show virtual.
Wesley Safadão durante show virtual. - Foto: Reprodução/Instagram

 Wesley Safadão lançou nesta sexta, 15, o álbum WS Em Casa 2 nas plataformas de áudio. O projeto possui 20 músicas que foram gravadas durante show virtual. 

No álbum há canções inéditas, como “Vai lá”, “Esfriou Demais” e “Hoje é Dia”. Os  sucessos  "Coração Machucado" e "Tem Cara, Tem Cheiro, Tem Nome" foram regravadas e fazem parte do projeto. A canção "Teus Olhos", de Gabriel Diniz, também está  presente no disco.

+++Leia Mais: Wesley Safadão dança com a família e fãs elogiam performance: 'Vocês são maravilhosos'

 O cantor já havia confirmado que planejava lançar um álbum novo para o primeiro semestre de 2020, mas teve que adiar as gravações das imagens por conta da pandemia do coronavírus.

Para a transmissão e gravação do projeto, o  Safadão seguiu normas da OMS (Organização Mundial da Saúde). A montagem do cenário foi feita durante oito dias para evitar aglomerações.

+++Leia Mais: Wesley Safadão se diverte com a família com o desafio 'Quiz dos Pais'; assista

O cantor fará neste domingo, 17, às 16h novo ao vivo no YouTube. Live WS Sunset será em parceria do grupo Raça Negra e terá sucessos das carreiras de ambos artistas. Wesley Safadão bateu na última transmissão, realizada em 18 de abril, um recorde da própria carreira ao cantar por mais de 10 horas seguidas.

Ouça:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.