Rolling Stone Country
Sertanejo » Garota Vip

Wesley Safadão faz show de 5 horas de duração e grava clipe com Israel Novaes ao amanhecer

Com diversos convidados, festival Garota VIP em São Paulo teve mais de 10 horas de festa

Lais De Lamare Publicado em 16/12/2019, às 17h45

Wesley Safadão tocou até amanhecer e gravou videoclipe com Israel Novaes
Wesley Safadão tocou até amanhecer e gravou videoclipe com Israel Novaes - Foto: Divulgação/@Sand

Wesley Safadão apresentou neste sábado, 14, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a última edição de 2019 do Festival Garota Vip. O artista foi o último a se apresentar e cantou para o público paulistano por mais de cinco horas seguidas.

No palco, que era equipado com máquinas de chamas, fumaça e chuva de papel picado, também se apresentaram os artistas Dilsinho (pagode), Raí Saia Rodada (forró), Zé Neto & Cristiano (sertanejo) e o DJ Vintage Culture (eletrônica). Ao todo, foram mais de 10 horas de festival.

"O Garota Vip reúne diferentes estilos musicais. Levantamos essa bandeira há muito tempo. Aqui em São Paulo estamos indo para a nossa quarta edição, e já são muitos anos rodando com o projeto", disse Safadão à Rolling Stone Country Brasil.

+++Leia Mais: Nasceu! Marília Mendonça dá luz ao primeiro filho, Léo

Garota VIP em São Paulo teve show de mais de 5 horas de duração de Safadão - Foto: Divulgação/@Sand

 

A apresentação de Safadão teve espaço até para uma participação especial. Por volta das 5h30, com o dia amanhecendo, ele recebeu o cantor Israel Novaes para gravar um clipe da música "Lapada de Saudade". A canção é uma regravação de Israel, agora em parceria com Safadão.

Antes de encerrar o evento, Safadão também fez uma homenagem ao amigo e parceiro de profissão Gabriel Diniz, cantando alguns dos sucessos dele. Gabriel morreu no dia 27 de maio deste ano após acidente aéreo.

+++Leia Mais: Marília Mendonça, Luan Santana e Felipe Araújo são premiados em "Melhores do Ano"

Na plateia, Wesley Safadão recebeu alguns amigos famosos. O cantor Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria”, foi um dos que marcaram presença. Também assistiram ao festival Vivian Amorin, John Drops, a ex BBB Munik Nunes e Rainha Matos.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.