Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Live de Wesley Safadão vai virar DVD e arrecadar fundos para combater o coronavírus: 'Levar alegria para quem está em casa'

O cantor fará uma apresentação com músicas inéditas e ainda gravará um novo DVD direto da quarentena na fazenda

Redação Publicado em 01/04/2020, às 19h53

Wesley Safadão fará arrecadação de doações durante live
Wesley Safadão fará arrecadação de doações durante live - Divulgação
Live de Wesley Safadão vai virar DVD e arrecadar fundos para combater o coronavírus: 'Levar alegria para quem está em casa'

Wesley Safadão anunciou o novo projeto "WS em Casa 2", com um show virtual na fazenda cantando músicas inéditas e gravando um novo DVD. A live acontece no dia 18 de abril e terá o objetivo de arrecadar fundos e suprimentos para ajudar no combate ao novo coronavírus.

+++ Leia Mais: Eric Land anuncia live com 'padrinho' Wesley Safadão, Jonas Esticado e Zé Vaqueiro; veja data e horário

O projeto audiovisual está sendo preparado com todas as normas adotadas pelo Ministério da Saúde, que recomenda o isolamento social para conter a proliferação do Covid-19. A apresentação também contará com o projeto W Solidário, trazendo a campanha “Amigos do W Solidário”, com intuito de convocar amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao coronavírus.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça veste o filho com referências às músicas dela e Murilo Huff: quem mais reconheceu?

Segundo Safadão, o momento da pandemia trouxe tristeza para muitas pessoas e o cantor deseja levar entretenimento aos fãs. "Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias”, explicou o cantor.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.