Rolling Stone Country
Sertanejo » Pandemia

Wesley Safadão fala sobre retorno aos palcos pós-pandemia: 'Estamos trabalhando pensando em 2021'

O cantor lamentou o cancelamento de shows durante o programa 'Conversa com Bial'

Redação Publicado em 16/06/2020, às 13h38

O cantor está investindo nas lives
O cantor está investindo nas lives - Foto: Reprodução/Facebook

Wesley Safadão participou nesta terça, 16, do programa Conversa com Bial, exibido pela Rede Globo. No programa, o artista lamenta o cancelamento de shows pela pandemia do novo coronavírus e disse que está tentando se adaptar ao período junino sem as tradicionais festas pelo Brasil. 

"Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho", iniciou. "Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco".

+++Leia Mais: Wesley Safadão confirma show virtual com Xand Avião; veja informações

"Assim como o Carnaval tem a sua importância para os artistas baianos, para nós aqui do Nordeste, o forró prevalece de uma forma incrível. São 30 dias de festa"

Wesley revelou que ele e a equipe estão fazendo os planejamentos para o ano de 2021 sem expectativa para o retorno aos palcos ainda este ano. 

"Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda."

+++Leia Mais: Simone & Simaria anuncia nova live em clima de Festa Junina; veja data e hora

Wesley Safadão irá realizar no dia 20 deste mês, uma live em homenagem às Festas Juninas. Luan Santana, Dorgival Dantas e Raí Soares, do grupo Saia Rodada, também se apresentarão no evento. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.