Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Wesley Safadão e Xand Avião preparam repertório com o melhor do forró para live juntos; veja informações

O show será feito com base no projeto “Tamo Junto”, realizado em 2019 pela dupla

Redação Publicado em 09/07/2020, às 10h37

A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas
A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas - Foto: Divulgação

Wesley Safadão e Xand Avião estão trabalhando a todo vapor na live "Tamo Junto", em que os cantores dividiram o mesmo palco e apresentarão um repertório repleto de sucessos do forró nordestino. 

Transmitido diretamente do parque aquático Beach Park, em Fortaleza, CE, o evento ocorrerá neste sábado, 11, às 20 horas pelo canal oficial dos cantores no YouTube. 

+++Leia Mais: Wesley Safadão fala sobre retorno aos palcos pós-pandemia: 'Estamos trabalhando pensando em 2021'

"Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil", afirma Safadão. “Rapaz, eu tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público, o que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música, porque é essa nossa paixão”, completa o comandante.

O humorista Tirullipa será o responsável pela apresentação, assim como em todas as lives anteriores de Safadão. O intuito do evento é arrecadar alimentos e insumos para as comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo.

+++Leia Mais: Em menos de 15 dias, Márcia Fellipe e Solange Almeida alcançam o Top100 no Spotify com 'JBL'

O show será feito com base no projeto “Tamo Junto”, realizado em 2019 pela dupla. No final do ano passado, Xand e Wesley se apresentaram na cidade Caruaru, em Pernambuco e em Crato, no Ceará. Além de sucessos da própria carreira, os cantores interpretaram hits do forró eletrônico das décadas de 1990 e 2000.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.