Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

'Fortal' realiza edição online com show de Wesley Safadão e Bell Marques na live 'Encontro dos Trios'

O Fortal é um dos principais eventos do país e é realizado sempre em julho, no entanto, foi cancelado devido a pandemia do Covid-19

Redação Publicado em 21/07/2020, às 09h46

A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas
A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas - Foto: Reprodução/Instagram

Além de ter afetado as celebrações do período de festa junina, a pandemia do novo coronavírus também ocasionou o cancelamento de um dos maiores eventos do nordeste, o "Fortal". Contudo, a organização do evento preparou uma edição totalmente online neste ano. 

Neste sábado, 25, Wesley Safadão e Bell Marques realizarão uma live diretamente em cima de um trio elétrico. Léo Santana fará também uma participação especial no show. 

+++Leia Mais: Quanto os sertanejos ganham por live? Colunista mostra que valores que chegam até R$ 3 milhões

Em entrevista ao Portal do Fortal, o ex- vocalista do grupo Chiclete com Banana contou que preparou um repertório repleto de sucessos antigos em homenagem aos anos anteriores do evento. "Todo ano, vivo novas experiências e momentos especiais no Fortal, evento que sempre me abraçou de uma forma muito especial. Fortaleza é uma cidade muito marcante pra minha carreira e pra minha vida pessoal", afirmou. 

Para proporcionar uma experiência mais completa, a organização do evento disponibilizará um abadá para as pessoas que moram em Fortaleza e que realizarem uma doação no valor de R$ 50. Para os demais estados, a doação valerá para um brinde na edição de 2021. 

+++Leia Mais: Wesley Safadão fala sobre retorno aos palcos pós-pandemia: 'Estamos trabalhando pensando em 2021'

 A transmissão acontece no dia 25, às 19 horas, nos canais dos artistas no Youtube.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.