Rolling Stone Country
Sertanejo » Proteção e música

Wesley Safadão divulga cenário da live e gravação do WS Em Casa 2: "Minha missão é levar alegria para a casa das pessoas"; veja

A montagem foi feita durante oito dias para evitar aglomerações e seguir as normas ao combate do Covid-19

Redação Publicado em 17/04/2020, às 14h55

Wesley Safadão fará uma live e gravação de novo DVD neste sábado, 18
Wesley Safadão fará uma live e gravação de novo DVD neste sábado, 18 - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão já deixou tudo pronto para a live que fará neste sábado, 18. O show virtual também será a gravação do DVD WS Em Casa 2que teve a montagem de cenário feita durante oito dias para evitar aglomerações, seguindo as normas de prevenção ao novo coronavírus.

+++ Leia Mais: Michel Teló chora ao cantar para os pais durante live: 'Foi muito especial'

A transmissão ao vivo acontecerá na fazenda de Safadãoe teve a montagem dividida em etapas, obedecendo às normas para evitar a propagação do Covid-19. O que seria feito em 48 horas durou oito dias para a equipe montar o cenário, a iluminação e o som, cada fase num dia.

O WS Em Casa 2 será o novo projeto de Wesley Safadão, com músicas inéditas. Durante a semana, o cantor divulgou trechos das novas “Vai lá”, “Esfriou Demais” e “Hoje é Dia”. “Minha missão é levar alegria para a casa das pessoas, estou com muita saudade de estar nos palcos com meu público cantando até o sol nascer” disse Safadão.

O cantor fez o último ensaio nesta sexta, 17 - Foto: Divulgação

 

+++ Leia Mais: Maiara & Maraisa e Dilsinho lançam música "Libera Ela"; ouça esse encontro do sertanejo com pagode

Além da gravação do projeto e do show virtual, a live de Wesley Safadão conta também com a campanha “Amigos do W Solidário” que o cantor lançou para arrecadar doações e ajudar quem mais precisa durante a quarentena. A transmissão acontece neste sábado, 18, às 20h no canal de Safadãono Youtube.

 

 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.