Rolling Stone Country
Sertanejo » Incertezas

Wesley Safadão comenta crise pelo coronavírus e rebate: "A política está afetando talvez até mais"

O cantor contou sobre a situação da carreira musical e a incerteza do futuro pós-pandemia

Redação Publicado em 12/05/2020, às 17h12

Wesley Safadão desabafou sobre o futuro e "nada ser como antes"
Wesley Safadão desabafou sobre o futuro e "nada ser como antes" - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão é um dos muitos artistas que estão sendo afetados pela crise da Covid-19. Em entrevista para o colunista do UOL Léo Dias, o cantor desabafou sobre a situação da carreira musical e do país durante a pandemia

+++ Leia Mais: Rafa Kalimann faz vídeo em homenagem aos enfermeiros e ensina forma correta de ensaboar as mãos

Com o adiamento de shows e eventos musicais, Safadão e outros artistas viram nas lives um meio de se desenvolverem durante a pandemia. "Estou acostumado a fazer 20 shows por mês, hoje estou fazendo um, sem saber o que é que vou ganhar. Ninguém estava preparado para uma situação como esta, mas sei que vou ter que me adequar ao novo momento", desabafou o cantor. 

Ao ser perguntado se as notícias do país o afetam, Wesley Safadão argumentou: "Tem dias em que a gente acorda bem, confiante e tal. Aí a política: pá! A gente vê um momento tão difícil, tão delicado para todo o mundo, e a gente vê essas vaidades políticas acontecendo de um lado para o outro. Parece que não é só o coronavírus que está afetando o país, sabe? A política está afetando talvez até mais".

+++ Leia Mais: Lucas Lucco demonstra apoio a fãs com ansiedade: "Conheci o lado mais escuro"

Sobre o futuro, para Safadão, nada mais será como antes. "Acredito que não tem mais o normal, vai ter o novo normal. Muitas vezes a gente vive em um fluxo, em uma loucura. Ninguém estava preparado para uma situação como esta, mas sei que vou ter que me adequar. Porque, quando tudo isso voltar, não quero voltar da forma como vivia antes, em uma vida louca, sobe e desce", afirmou o cantor. 

 
 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.