Rolling Stone Country
Sertanejo » Show Virtual

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa são pressionadas por Live das Patroas: 'O brasileiro só quer saber que dia vai ser'

Apesar dos pedidos, o ao vivo não tem data confirmada

Redação Publicado em 12/05/2020, às 13h39

Maiara & Maraisa e Marília Mendonça em apresentação.
Maiara & Maraisa e Marília Mendonça em apresentação. - Foto: Reprodução/Instagram

Com o sucesso das lives de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, web implora por live inspirada na "Festa das Patroas", show prestigiado em diversas cidades do Brasil. "Esperando ansiosamente para relembrar o tempo de Festeja", escreveu seguidora.

No último ao vivo da dupla conversou com Marília por chamada de vídeo e disseram que elas deveriam se unir e organizarem a live. Dias depois, foi publicado no Instagram oficial da festa das patroas o print de uma conversa entre as sertanejas.

Na publicação, as cantoras falam sobre realizar o ao vivo depois das lives já agendadas. Marília já transmitiu no sábado, 9, e Maiara & Maraisa se apresentará em 23 de maio.

+++Leia Mais: Dia da Mulher: 8 conselhos empoderados na voz das divas do sertanejo

Outros projetos já uniram sertanejos em transmissões, como a live Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa, e o ao vivo "Amigos" com  Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e Chitãozinho & Xororó. Com isso os pedidos para o ao vivo das patroas aumentaram.

 

+++Leia Mais: O que os recordes de Marília Mendonça dizem sobre a representatividade feminina no streaming [ANÁLISE]

Recentemente, Marília Mendonça ultrapassou Jorge & Mateus e o italiano Andrea Bocelli, conquistando o primeiro lugar na lista de lives mais assistidas no mundo. O ao vivo da cantora foi destaque no jornal americanoNew York Times e a agência Reuters.

Ainda sem data confirmada, a web se prepara para o ao vivo criando memes hilários e convocando todo o rebanho. "O brasileiro só quer saber uma coisa, que dia vai ser a live das patroas", afirma fã no Twitter.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.