Rolling Stone Country
Sertanejo » Covid-19

The Voice Kids tem gravações suspensas em decorrência ao novo coronavírus

Os melhores momentos da temporada serão exibidos durante a programação

Redação Publicado em 19/03/2020, às 09h28

O reality está na reta final
O reality está na reta final - Foto: Reprodução/Instagram

A rede Globo anunciou nesta quarta, 18, a suspensão das fases ao vivo do programa The Voice Kids, que tem como técnicos Carlinhos Brown, as sertanejas Simone & Simaria e Claudia Leitte. 

A partir do próximo domingo, 22, a emissora irá transmitir os melhores momentos da temporada por quatro semanas. Até o momento, a previsão é que o reality retorne após o término das edições especiais.

+++Leia Mais: Simone & Simaria anima plateia do The Voice Kids ao som de "Amoreco"

"Em virtude dos desdobramentos da Covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março. A emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada.”, diz a nota oficial à imprensa. 

Outros programas como Conversa com Bial, Altas Horas, Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte, Se Joga e as novelas da emissora foram adiados em decorrência ao avanço do coronavírus. 

+++Leia Mais: Simone fala sobre relação com o peso: "Tem época que eu faço dieta e época que eu estou nem aí"

Muitos eventos musicais também estão sendo suspensos pela prevenção ao Covid-19. Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Luan Santana, Matheus & Kaun, Felipe Araújo, Michel Teló e Naiara Azevedo são alguns nomes do sertanejo que adiaram os shows de março e abril. 

Confira a nota completa da Rede Globo

As próximas semanas serão diferentes – mas não menos encantadoras – no ‘The Voice Kids’. Em virtude dos desdobramentos do Covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março. A emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada. Os espectadores vão vivenciar, novamente, toda a emoção e fofura com os melhores trechos das Audições às Cegas e da fase das Batalhas, cujo episódio final foi ao ar no último domingo (15).

+++Leia Mais: Simone & Simaria alcança 8 milhões de inscritos no YouTube

Vale destacar que o início da etapa ao vivo do ‘The Voice Kids’ começaria apenas no dia 29 de março, já que no dia 22 a previsão era a exibição do GP do Bahrein, também cancelado por conta da pandemia.
A conclusão da fase final do reality ainda está sendo definida e está prevista para ir ao ar após o término das edições especiais.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.