Rolling Stone Country
Sertanejo » The Voice Kids

The Voice Kids não consegue conquistar prêmio internacional e programa da Bélgica leva a melhor

O reality musical concorria na categoria “Programa de Entretenimento Sem Roteiro” no Emmy Awards

Redação Publicado em 02/04/2020, às 13h55

Simone & Simaria são juradas técnicas do programa
Simone & Simaria são juradas técnicas do programa - Foto: Reprodução/Instagram

A terceira temporada do programa The Voice Kids, exibido pela Rede Globo, não conseguiu conquistar o prêmio Emmy Kids Internacional 2020. O anúncio foi feito pelas redes sociais do evento devido à pandemia do coronavírus. 

O reality musical que tem como técnicos Carlinhos Brown, as sertanejas Simone & Simaria e Claudia Leitte concorria na categoria “Programa de Entretenimento Sem Roteiro”, mas acabou perdendo para Nachtraven, da Bélgica. 

+++Leia Mais: Gizelly chora e Rafa Kalimann agradece a show de Maiara, Maraisa e Fernando Zor no BBB: 'Saudade de você, linda'

As gravações das fases ao vivo do programa foram suspensas em decorrência ao Covid-19.  A emissora está transmitindo os melhores momentos da temporada por quatro semanas. Até o momento, a previsão é que o reality retorne após o término das edições especiais.

Esta não é primeria vez que o reality é adiado nesta temporada. Flavio Goldemberg, diretor geral do programa The Voice Kids, morreu aos 58 anos vítima de um infarto. Ele deixou a esposa e dois filhos.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.