Rolling Stone Country
Sertanejo » Morte

Viúva de Asa Branca relembra momentos da luta do marido contra o câncer: "Ele foi um herói"

Locutor de rodeio morreu nesta terça, 4

Redação Publicado em 05/02/2020, às 10h00

Sandra dos Santos era casada com o locutor Asa Branca há mais de 12 anos
Sandra dos Santos era casada com o locutor Asa Branca há mais de 12 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Sandra dos Santos, esposa do locutor de rodeios Asa Branca, falou sobre a morte do marido nesta terça, 4, em conversa com a Rede TV. A viúva relembrou os momentos de luta do locutor contra o câncer e também da espera da notícia sobre a morte. 

"Eu estou sem palavras, única coisa que me conforta é saber que acabou o sofrimento dele, tenho certeza que ele está em um lugar bonito, ele foi um herói, lutou muito, ele vem lutando desde 2013. Quanto que ele foi forte, quanto que ele foi batalhador", disse Sandra.

+++Leia Mais: Asa Branca morre aos 57 anos, um dos maiores locutores de rodeio do Brasil

Lado a lado comAsa Branca pelos últimos 12 anos, Sandra dos Santos apoiou o tempo todo a recuperação do marido. Ela chegou até mesmo a criar uma vaquinha virtual, que arrecadou mais de R$ 13 mil, utilizados para pagar os custos do tratamento do locutor. 

"Quando ele saiu do Hospital Emílio Ribas, ele disse que iria tatuar uma Nossa Senhora Aparecida no braço dele, e depois ele disse que quando saísse do câncer, ele tatuaria Jesus Cristo, só que Jesus ficou tatuado no coração dele", contou Sandra, que acreditava em um milagre até o fim.

+++Leia Mais: Esposa do locutor Asa Branca acusa hospital de agredir o marido

Asa Branca lutava contra câncer de garganta e na base na boca e era portador do vírus HIV. O locutor morreu na tarde de terça, 4. "Estive com ele ontem das 6 da manhã às 11h de hoje (terça). O médico pediu para que eu fosse para casa descansar um pouco. Foi o tempo de chegar, comer, recebi a ligação pedindo para eu voltar para o hospital. Eu já sabia que ele estava indo embora, fui para casa com o coração partido", concluiu.

O velório de Asa Branca acontece nesta quarta, 5, até às 12h, na Assembleia Legislativa de São Paulo e é aberto ao público. Familiares e amigos já estão no local.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.