Rolling Stone Country
Sertanejo » Show Online

Vitor & Cadu anuncia show online durante surto do novo coronavírus

“Em Casa” será realizado por live nas redes sociais da dupla nesta sexta, 20

Redação Publicado em 19/03/2020, às 16h27

Vitor & Cadu
Vitor & Cadu - Divulgação

Nesta sexta, 20, a dupla Vitor & Cadu fará o “Em Casa”, um  show por meio de live nas redes, que terá início às 21h. A ideia é uma alternativa de entretenimento durante a pandemia de da COVID-19.

+++ Leia Mais: Calema fará live musical no Facebook e Instagram durante distanciamento social

Seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), os artistas se preocuparam com o cancelamento de eventos culturais em todo território nacional e questionaram-se sobre como as pessoas estariam se sentindo neste momento de apreensão. A dupla irá apresentar seus sucessos do álbum “In CG”, como “Rodando bocas”, “Gravemente abandonado”, “No Espelho”, entre outras faixas de cantores conhecidos.

+++ Leia Mais: BBB20: Rodolffo, dupla de Israel, parabeniza Rafa Kalimann: "A final te aguarda"

Como cidadãos, Vitor, Cadu e os dois músicos que os acompanharão no violão e contrabaixo, vão tomar todo cuidado que tem sido recomendado constantemente pelos órgãos de saúde e se manterão em uma distância de 1,5 metro um do outro, com higienização de microfones, fone de ouvidos, instrumentos e mãos.

+++ Leia Mais: Thais Fersoza flagra filhos tocando piano e bateria durante quarentena voluntária

Além do show online “Em Casa”, os cantores fizeram uma playlist homônima com músicas próprias e indicaram outras faixas de artistas que escutam no dia a dia. Mais uma forma leve e saudável de entreter os fãs e seguidores da dupla.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.