Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Sofrência de Marília Mendonça, 'Vira Homem' bate 16 milhões de views e entra no Top 50 do Brasil

O clipe foi gravado diretamente da casa de Marília, faz parte do projeto "Todos Os Cantos"

Redação Publicado em 19/05/2020, às 08h40

Marília Mendonça durante gravação do clipe.
Marília Mendonça durante gravação do clipe. - Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça compartilhou nesta segunda, 18, nas redes sociais a conquista de 15 milhões de visualizações do clipe "Vira Homem". Logo após a publicação, o vídeo ultrapassou a marca de 16 milhões de views.

Nas plataformas de áudio a canção também é sucesso. "Vira Homem" conquista o 28° lugar no Top 100  Brasil da Deezer. No Spotify, o hit está em 30° na lista das 50 mais tocadas no Brasil.

+++Leia Mais: Marília Mendonça lança 'Vira Homem', nova sofrência do projeto 'Todos os Cantos'; confira

Lançado em primeiro de maio, a música faz parte do projeto Todos os Cantos, no qual a Marília visita todas as capitais do país. Contudo, devido ao isolamento social, a faixa foi batizada de Todos os Cantos em Casa.

Em decorrência à pandemia do Covid-19, o clipe foi gravado diretamente da casa de Marília. Os músicos não estavam no local, a produção musical foi definida por áudios no WhatsApp e as filmagens feitas por celular.

+++Leia Mais: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa são pressionadas por Live das Patroas: 'O brasileiro só quer saber que dia vai ser'

Para o período de quarentena, a sertaneja já anunciou a próxima transmissão no YouTube. Marcada para o dia 14 de junho, Marília e Maiara & Maraisa apresentarão a "Live das Patroas". Até o momento, o horário do ao vivo não foi definido.

Assista:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.