Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

VillaMix Festival anuncia adiamento da edição de Manaus prevista para maio

A produção do evento segue o decreto do prefeito da cidade de proibir eventos com mais de 100 pessoas até 30 de junho

Redação Publicado em 23/04/2020, às 19h59

VillaMix Festival Manaus aconteceria no dia 9 de maio e não possui nova data
VillaMix Festival Manaus aconteceria no dia 9 de maio e não possui nova data - Reprodução/Facebook

O VillaMix Festival anunciou nesta quinta, 23, o adiamento da edição de Manaus que ocorreria no dia 9 de maio. O evento segue as recomendações dos órgãos de saúde e do governo federal de evitar aglomerações para conter a pandemia do coronavírus.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça compartilha vídeo tocando "Não Posso Ter Medo de Amar" e desabafa: "Saudade da live do Bruno & Marrone né, minha filha?"

A produção do festival divulgou o comunicado que afirma seguir o decreto do prefeito de Manaus que revogou todas as licenças para eventos com mais de 100 pessoas até 30 de junho. "A AudioMix reafirma o compromisso com o interesse público e ressalta a importância das medidas de higiene pessoal e comportamento social para necessárias para superarmos esse desafio imposto pela pandemia", escreveu na publicação.

O evento ainda não possui uma nova data. Para a "maior edição do VillaMix já realizada no norte do Brasil", as atrações que estavam confirmadas até então eram Gusttavo LimaAlokSimone & SimariaMatheus & KauanXand AviãoLuan Santana e Os Parazim.

+++ Leia Mais: Zezé Di Camargo comenta sobre saudades da família e compartilha TBT: "Isso também é efeito quarentena"

 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.