Rolling Stone Country
Sertanejo » Reabertura

Após 4 meses fechado, Villa Country reabre as portas para público com evento 'Feijoada do Villa'; saiba mais

A casa noturna estava fechada desde o decreto de cancelar todos os eventos com aglomerações

Redação Publicado em 27/07/2020, às 13h47

Os ingressos serão vendidos no site do Villa Country
Os ingressos serão vendidos no site do Villa Country - Foto: Divulgação

O espaço de eventos Villa Country irá abrir pela primeira vez após quatro meses. A organização da casa irá realizar uma celebração com feijoada no cardápio e música sertaneja para animar a festa. 

Segundo a assessoria de imprensa do Villa Country, será respeitado todos os protocolos de segurança, tais como número restrito de pessoas, distanciamento entre as mesas, uso de máscaras, sanitização dos ambientes, aferição de temperatura e outros procedimentos. 

+++Leia Mais: Maior casa sertaneja da América Latina, Villa Country perdura 18 anos sendo primordial e singular para ritmo

A "Feijoada do Villa" ocorerrá no dia 8 de agosto, sábado, às 12 horas. Os ingressos serão vendidos apenas de forma antecipada no site do Villa Country, a partir desta segunda, 27. 

Recentemente, a casa noturna completou 18 anos de existência. Ela é um dos principais endereços da música sertaneja no Brasil e é a maior casa de eventos voltada para o ritmo de toda América Latina. Com cerca de 12 mil metros quadrados, o Villa Country proporciona ao público uma viagem ao faroeste, pois toda decoração segue esta temática. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.