Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

Vídeo de Rafa Kalimann brigando no BBB é editado com rostos de Bolsonaro e Moro e resultado é hilário; assista

Finalista do BBB discutiu com Flayslane depois da formação do paredão

Redação Publicado em 27/04/2020, às 13h35

Deepfake viralizou na web e conta até com tuíte falso de Dilma na edição
Deepfake viralizou na web e conta até com tuíte falso de Dilma na edição - Reprodução/Twitter/@brunnosarttori

Rafa Kalimann viralizou na web neste sábado, 25, em meio aos pronunciamentos políticos de Bolsonaro e Sérgio Moro. Um vídeo antigo da finalista do BBB20 brigando com Flayslane ressurgiu com a ajuda do deepfake e causou muitas risadas nas redes sociais.

+++Leia Mais: BBB20: Rafa Kalimann é chamada de 'marmita dos sertanejos' e família rebate: 'Ela é sertaneja, a Rafa é Brasil'

Bruno Sartori, conhecido pelas produções deepfake que alteram rostos e vozes de pessoas em vídeos, publicou o embate entre RafaKalimann e Flayslane no BBB20 em que as participantes trocam xingamentos. No clipe, a cantora sertaneja é Bolsonaro e a influencer é Moro.

O produtor também adicionou tuítes falsos na parte inferior do vídeo, como um de Dilma Rouseff. "Querido diário, o mundo não dá voltas. Ele capota", diz a publicação.

+++ Leia Mais: Gusttavo Lima não fará live na final do BBB20: 'Meus valores morais são maiores'

"Mano do céu, dessa vez você foi longe demais, agora segura o gado", comentou um usuário. "Erguerei uma estátua em sua homenagem", brincou outro. Os elogios não pararam por aí: "Gênio", "Sensacional", "Maravilhoso", "Obra de arte", "Nunca ri tanto".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.