Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Vida fora dos palcos: como os cantores sertanejos têm passado o período de isolamento na pandemia do coronavírus

Artistas fizeram lives, ficaram com a família, comemoraram aniversários e mais

Redação Publicado em 23/05/2020, às 12h00

Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Michel Teló falaram sobre atividades na quarentena
Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Michel Teló falaram sobre atividades na quarentena - Reprodução/Instagram

Os cantores sertanejos também estão se adaptando ao período vida fora dos palcos. Os shows nacionais e internacionais que estariam acontecendo no Brasil foram cancelados desde o mês de março e o mundo de eventos precisou se adaptar. 

+++ Leia Mais: Calendário das lives sertanejas: datas e horários para não perder os shows online

Seja fazendo esportes, passando tempo com a família, comendo, escutando música, comemorando aniversário ou trabalhando, os cantores sertanejos compartilharam os momentos de adaptação nesse período de isolamento social.

Veja a vida fora dos palcos de Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima, Lauana Prado, Marília Mendonça, Michel Teló e Naiara Azevedo.

Marília Mendonça

Logo no início, Marília Mendonça comentou sobre uma dificuldade que todos podiam se relacionar:  cumprir com a dieta durante a quarentena. Fora isso, a cantora está vendo séries, fazendo lives e até gravando clipe.

+++Leia Mais: Marília Mendonça usa Twitter para divulgar trabalhadores autônomos em tempos de coronavírus

Marília Mendonça lançou o vídeo filmado em casa de "Vira Homem" com o intuito de levar entretenimento para os fãs na última sexta, 1. A nova música já ultrapassou 16 milhões de views e entrou no Top 50 do Brasil

Gusttavo Lima

Além de bater os recordes de lives no YouTube, Gusttavo Lima está passando os dias com os filhos Gabriel e Samuel e tem saído muito com Leonardo. Os cantores foram criticados recentemente por furarem a quarentena e irem pescar no pântano. 

Lauana Prado

Durante a pandemia, ouvir músicas que gostamos pode ser importante para a saúde mental. Diante disso, Lauana Prado realizou uma playlist com músicas que tem escutado durante a pandemia e disponibilizou-a no Deezer. A cantora também mostrou nas redes sociais que tem se exercitado em casa e feito lives.

Naiara Azevedo

+++ Leia Mais: Naiara Azevedo se encanta com vendedor ambulante que foi de São Paulo até Goiânia de bicicleta: 'Sou compositor'

Naiara Azevedo compartilhou as experiências com uma vida mais saudável durante o isolamento social. "Quando eu retomei minha rotina de fazer uma corrida de manhã, me exercitar na minha casa e fazer uma rotina, meu corpo respondeu e eu me senti bem. Eu realmente acho que nunca estive tão bem em toda minha vida, tanto psicologicamente quanto no meu corpo", relevou Naiara

Chitãozinho & Xororó

A dupla realizou lives pelo YouTube e invadiu até mesmo as apresentações de outros cantores. Chitãozinho & Xororó entrou nos shows online de Michel Teló, Luiza Sonza, Daniel e Sandy & Júnior. 

+++ Leia Mais: Rafa Kalimann cria canal do YouTube e revela ter gravado diversos conteúdos em casa: 'Vai ter mega hair'

Além disso, Chitãozinho teve que comemorar o aniversário de 66 anos na quarentena. Ao lado da mulher, Márcia Alves e do filho Enrico Lima, o artista fez uma pequena festa para não passar a data em branco. 

Michel Teló

Para passar a quarentena domiciliar com os filhos, Michel Teló criou a playlist especial Brincando com as crianças em casa na Deezer. O cantor afirmou no dia 6 de maio que a família já estava há cinquenta e dois dias sem sair de casa. 

+++Leia Mais: Chitãozinho vira blogueiro e lança vlog 'Chitão Visita': "Viajar é demais"

Michel Teló também compartilhou os momentos brincando com Teodoro e  Melinda. Thais Fersoza, esposa do cantor, compartilhou um dia de treino físico na quarentena.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.