Rolling Stone Country
Sertanejo » Longa-metragem

Vida e carreira de Leandro & Leonardo será apresentada no filme 'Não Aprendi a Dizer Adeus'; confira informações

As gravações foram adiadas em decorrência da pandemia do Covid-19

Redação Publicado em 05/07/2020, às 10h00

A dupla permaneceu junta até a morte de Leandro
A dupla permaneceu junta até a morte de Leandro - Foto: Divulgação

Leandro & Leonardo são um dos principais nomes do sertanejo. Os irmãos surgiram no mercado musical em 1984 e permaneceram juntos até 1998, quando Leandro morreu após sofrer falência múltipla dos órgãos causada por um tumor maligno. Desde então, Leonardo segue em carreira solo.

A história e carreira da dupla será apresentada no longa-metragem "Não Aprendi Dizer Adeus". Bruno Gagliasso é o único ator que já está confirmado e irá interpretar Leonardo. A direção será responsabilidade de Mauro Lima, que dirigiu sucessos como Meu Nome não é Johnny (2008), Tim Maia (2013) e outros.

+++Leia Mais: Cantor de rock e ganhador de concurso de talentos: A história e a carreira de Leandro, irmão de Leonardo

O longa estava previsto para ser lançado ainda esse ano e as gravações deveriam ter iniciado em junho, porém, a pandemia do novo coronavírus. Até o momento, não há informações de quando a produção do filme será iniciada e a data de lançamento. 

Enquanto ainda seguiam a carreira juntos, Leandro & Leonardo emplacaram diversos hits como "Pense em Mim", "Entre Tapas e Beijos", "Um Sonhador", "Rumo à Goiânia", "Talismã" e muitas outras. Os irmãos ganharam diversos programas especiais, como a formação do grupo "Amigos", com Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, especial infantil e até uma mini-série. 

+++Leia Mais: Shows da Turnê 'Amigos' são adiados com novas datas em 2021: 'A saúde de todos é prioridade'

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.