Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Victor Chaves revela tentativa de suicídio após acusações de agressão de ex-mulher: 'Jamais fiz o mal'

O cantor permaneceu por três anos em silêncio e defendeu a inocência sobre o caso

Redação Publicado em 24/06/2020, às 10h52

O cantor fez parte da dupla Victor & Leo
O cantor fez parte da dupla Victor & Leo - Foto: Reprodução/Facebook

Victor Chaves, ex-dupla de Léo, se pronunciou pela primeira vez em três anos após as acusações de agressão feitas pela ex-mulher, Poliana Bagatini. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o cantor revelou que enfrentou diversos problemas psicológicos e tentou se suicidar poucos dias após a denúncia. 

"Fiquei sem chão. Na mídia, antes me retratavam como um ser perfeito, o que nunca fui. Depois, você vira um monstro, o que também não é. Vivi uma dor tão grande que só dormia e tocava. O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias", contou 

+++Leia Mais: Machismo no sertanejo: letras reforçam a violência, ideologias de inferioridade e posse com mulheres

Victor afirma que é possível comprovar que não houve agressões, pois, o exame de delito deu negativo. Na ocasião, o cantor era jurado do programa The Voice Kids e revelou que a produção do programa mentiu sobre o afastamento dele e do irmão, Léo. 

"No domingo, o apresentador  fez um discurso de que a emissora não compactua com agressões e condena violência", disse. Eles colocaram que eu pedi para sair do programa. Isso nunca aconteceu. Eu tinha problemas com a direção, por questões ideológicas. Destruir-me era um bom negócio. Não conseguiram"

O artista disse que as acusações lhe renderam o distanciamento de muitos amigos artistas que não o buscaram para saber mais detalhes, contudo, a decisão de acabar com a dupla sertaneja foi um alívio para ele. 

+++Leia Mais: Simone & Simaria descarta possibilidade de live com Maiara & Maraisa: 'Elas não querem'

"Percebi que fiquei 12 anos de fama sem respirar, sem viver. Voltou a relação com o Léo, de irmãos, que estava se perdendo. É maravilhosa hoje. Ele vai na minha casa, eu vou na dele. No tempo de dupla, a gente não se frequentava. Comecei a me desligar do ego, a ir ao dentista no horário comercial, pegar fila em aeroporto. Uma sensação de estar vivo", analisou. 

Atualmente, Victor e a ex-mulher Poliana dividem a guarda dos filhos. O artista está morando atualmente em Campinas para estar disponível para as crianças. 

Neste ano, a Record TV divulgou imagens da agressão de Victor Chaves, irmão e ex- dupla Léo, contra a ex-mulher em fevereiro de 2017. O vídeo veiculado pela emissora faz parte do circuito interno do prédio no qual o casal morava e faz parte do processo contra o cantor, que aparece visivelmente nervoso nas imagens. 

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo anuncia projeto solo e intimista batizado de 'Na Fazenda': 'Pra quem é fã de verdade'

Segundo a reportagem, Poliana estava grávida de quatro meses e teria discutido com a sogra, gerando a raiva do cantor, que deferiu golpes e empurrou a ex-mulher ao chão, levantando as pernas como em um chute. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.