Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Tierry prepara live com participação de Jonas Esticado e setlist com hits do sertanejo e forró; veja informações

O show faz parte do projeto 'Tierry convida' que já contou com participações de Kevi Jonny e Pablo

Redação Publicado em 16/07/2020, às 12h07

A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas
A transmissão será feita pelo canal no Youtube dos artistas - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Tierry irá realizar neste sábado, 18, mais uma edição da live "Tierry convida". Desta vez, a participação especial será do forrozerio Jonas Esticado, além do show de abertura de Adelmário Coelho

A live contará com cerca de 3 horas  e será transmitida diretamente de Fortaleza. Segundo a assessoria de imprensa do artista, haverá uma equipe reduzida de áudio e video, tomando todas as devidas precauções e seguindo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).

+++Leia Mais: Nova live de Gusttavo Lima terá participação especial do forrozeiro Wallas Arrais; confira informações

Para o repertório, além de sucessos próprios como “Hb20”, “Hackearam-me” e “Eu já peguei coisa pior,Tierryselecionou canções são suas composições e que dominam as paradas musicais na voz de outros artistas como “Cem Mil (Gusttavo Lima), “Amoreco (Simone & Simaria) e “Choque Térmico” (Luan Santana). 

"Moça do Espelho" foi responsável por dar destaque à carreira de Jonas e Tierry não esconde a felicidade por ser o autor da letra. É uma composição minha e que fez a gente criar uma grande amizade. Estou feliz com este encontro e com mais um amigo no 'Tierry convida', que já faz parte da minha agenda”, afirma o artista.

+++Leia Mais: Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de não pagar pensão para filho e problemas na separação

Já o forrozerio preparou um setlist com sucessos da carreira como “Investe em Mim”, "Vem me amar”, “Saudade Boa”, “Com amor não se brinca”, “Solteiro faz tempo” e "Meu coração pegou ar”. 

“Vai ser uma noite muito especial. Tenho certeza de que os fãs e o público vão curtir demais. Só tenho a agradecer ao Tierry, como ele é conhecido por todos, pelo convite”, finaliza Jonas.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.