Rolling Stone Country
Sertanejo » Teoria da conspiração desmascarada

Tiago Lerifert desmente perseguição do pai a Gusttavo Lima: 'Meu pai não trabalha no Conar há anos'

O apresentador disse que o pai não sabe quem é Gusttavo Lima e sugere que pessoas façam algo útil, como doações a hospital

Redação Publicado em 20/04/2020, às 13h43

Manchete sobre Tiago Leifert e foto do cantor Gusttavo Lima
Manchete sobre Tiago Leifert e foto do cantor Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

O jornalista Leo Diaspublicou um post neste domingo, 19, afirmando que o pai de Tiago Leifert seria do Conar e responsável por suposto ataque ao cantor Gusttavo Lima. Entretanto, o apresentador disse que isso não passa de uma teoria da conspiração e sugeriu que pessoas dedicassem este tempo a doações em vez de fofocas.

+++ Leia Mais: BBB20: Rafa Kalimann é chamada de 'marmita dos sertanejos' e família rebate: 'Ela é sertaneja, a Rafa é Brasil'

 

"Fui acordado, antes do que eu gostaria há algumas horas, com uma terrível conspiração: de que meu pai, homem forte da Globo, está por trás do Conar e eles está perseguindo o Gusttavo Lima", disse o apresentador do BBB. "O jornalista Leo Dias uniu os pontinhos e chegou nesta teoria da conspiração. Gente... o meu pai saiu da Globo há anos, não trabalha no Conar há anos. Ele está de bermuda em casa cumprindo a quarentena dele".

+++ Leia Mais: Thaeme Mariôto emociona com textão sobre aniversário da filha Liz: 'Meu tão sonhado arco-íris'

"Meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu já, adoro", completou ainda Tiago. "Vamos aproveitar para fazer algo útil? Eu doei mil cestas básicas ao Hospital Einstein e eles doam a uma comunidade próxima. Quem quiser pode doar uma! "

Confira:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.