Rolling Stone Country
Sertanejo » Super Mãe

Thais Fersoza conta no programa "Encontro" como evitar brigas entre os filhos

A atriz também falou sobre problemas que teve para amamentar a primeira filha

Redação Publicado em 06/01/2020, às 18h00

Thais Fersoza com Michel Teló e os filhos
Thais Fersoza com Michel Teló e os filhos - Foto: Divulgação

Nesta segunda, 6, Thais Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, e contou como evita briga entre os filhos. A atriz disse que Melinda, 3, e Teodoro, 2, são educados para respeitar o espaço um do outro.

+++Leia Mais: Luan Santana, Djavan, Kevin o Chris e É o Tchan se encontram no mesmo palco no Festival Spanta

"Acontece muito lá em casa. Cada um está em um canto e um vai cutucar o outro. Eu fico esperando para ver se vai dar tudo certo, se vão se entender, mas às vezes acontece de dar atrito. Aí eu falo: 'Por que você veio aqui nesse momento? Ele não estava quietinho? Deixa na dele, não perturba, ele agora quer ficar sozinho e brincar sozinho?'. E tudo bem. Não precisa estar o tempo todo junto. Cada um pode ter sua individualidade e respeitar o outro", contou Thais sobre a relação dos filhos. 

Thais também falou durante participação no Encontro das dificuldades para amamentar a primeira filha, Melinda: "Tive problemas com a amamentação. Eu acho lindo, sempre quis,  e para mim não rolou, isso foi uma parte". A esposa de Teló contou que antes de formar a família, muitos criavam para ela uma imagem negativa de como seria: "As pessoas me pintavam uma coisa ruim e pesada, foi até o que me fez adiar um pouco os planos de ser mãe. Tem que ter equilíbrio. Dá pra ter uma vida de casal e se curtir". Thais Fersoza e Michel estão casados há 5 anos. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.