Rolling Stone Country
Sertanejo » Gravação

"Superação, insistência e motivação": Naiara Azevedo explica o nome do projeto "SIM"

DVD contará com participação de uma cantora colombiana, Dadá Boladão, MC Jottapê e FitDance

Ana Elisa Abddala Publicado em 22/12/2019, às 07h00

Naiara Azevedo explica o nome do projeto "SIM"
Naiara Azevedo explica o nome do projeto "SIM" - Foto: Divulgação

Naiara Azevedo gravará o 4º DVD da carreira em 28 de dezembro, na Praia Grande, litoral de São Paulo. O novo projeto se chamará SIM e será o primeiro DVD aberto ao público.

Em entrevista a Rolling Stone Country Brasil a cantora explicou o motivo da palavra "Sim" ter nomeado um projeto tão importante na carreira. “SIM porque eu sempre quis gravar um DVD aberto ao público, um DVD grande. Os meus fãs sempre pediram um projeto que eles estivessem presente mas não dava certo por conta da correria, dos lugares etc. E, então, decidimos que essa era a hora SIM”, contou.

+++Leia Mais: 3 vezes em que Naiara Azevedo respondeu letras de músicas machistas

Além disso, Naiara explicou que quando estudou um nome junto à equipe, se inspirou na  palavra "Sim" por conta de toda a história vivida por ela.

"Sim aos meus fãs, sim a decisão que eu tomei lá atrás ao enfrentar a carreira de uma mulher no sertanejo, sim a minha mudança de vida. Enfim, sim a tudo que eu tive vontade de fazer e fiz, apesar das dificuldades", desabafou.

Concluindo a explicação, Naiara resumiu a carreira em três palavras. "Superação, insistência e motivação, coisas que eu passo para os meus fãs e que juntando as iniciais formam a palavra 'sim'", concluiu.

+++Leia Mais: Naiara Azevedo posta vídeo inspirador nas redes sociais para divulgar novo DVD

SIM contará com participação de uma cantora colombiana não revelada, Dadá Boladão, MC Jottapê e FitDance. "Eu estou vivendo um misto de emoções, vão ter muitas surpresas, tanto nos looks, tanto nas participações, quanto nas canções", terminou Naiara.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.