Rolling Stone Country
Sertanejo » Gravação

"Sucesso é ver o povo cantar", diz João Neto & Frederico em gravação de DVD

Os cantores gravaram nesta quarta, 11, o sétimo álbum da carreira

Redação Publicado em 12/12/2019, às 10h40

A gravação contou com a participação de Felipe Araújo e Mc Kekel
A gravação contou com a participação de Felipe Araújo e Mc Kekel - Foto: Reprodução/Facebook @joaonetoefredericooficial

Nesta quarta, 11, ocorreu em Goiânia, a gravação do sétimo DVD  da carreira da dupla João Neto & Frederico, intitulado de Sertaneje-se, com a participação de Felipe Araújo e Mc Kekel

Em entrevista ao blog de Leo Dias, os sertanejos comentam sobre a necessidade de renovação no mercado musical e as dificuldades enfrentadas nessas transformações.

+++Leia Mais: Luan Santana rebate comentário de fã sobre sexualidade

  "O sertanejo precisa se renovar. Tudo está muito parecido. Temos que criar. É claro que sabemos que tem espaço para todo mundo, temos compositores bons, mas é preciso estar ligado na mudança. Nós, então, que passamos dos 12 anos de carreira, temos que ficar mais espertos ainda", aponta Frederico. "Tentar criar uma nova fórmula para o sertanejo é o maior desafio de nós cantores.", João Neto completa

A dupla, que recentemente retornou ao escritório da Workshow, aposta que este seja o maior DVD da carreira devido ao repertório e parcerias.

+++Leia Mais: Marília Mendonça e Anitta estão entre as artistas mais comentadas no Twitter em 2019

Quando anunciado, nomes como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraisaestavam confirmados para participarem do DVD, mas segundo os cantores, devido a incompatibilidade de agendas, tiveram que ser mudados.

Quando questionados sobre as plataformas de streaming, os sertanejos disseram não se preocupar com os números obtidos por não serem “termômetros” do sucesso.

+++Leia Mais: Naiara Azevedo posta vídeo inspirador nas redes sociais para divulgar novo DVD

"Sucesso é ver o povo cantando, não adianta. É ver as molas do carro e o porta-malas tremendo. Queremos renovação, mas isso nunca vai mudar", disse João Neto.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.